26/05/2017
› Reunião Conselho Tutelar

Na data do dia 25/05 (quinta feira) por iniciativa do Conselho Tutelar de Guaiçara foi realizada uma reunião em sua sede para tratar de Politicas Publicas voltada aos adolescentes do nosso Município para inserção dos mesmos ao mercado de trabalho, adolescentes estes em situação de risco, vulnerabilidade, criminalidade, envolvimento com drogas, melhora da situação socioeconômicas destas famílias. Além da inserção ao mercado de trabalho e a recuperação deste adolescente, foi debatido também criação de projetos sociais referentes ao esporte á ser oferecido ás crianças e adolescentes principalmente aos do Bairro Jardim da Saúde e Jardim Dom Bosco e orientação familiar.
Agradecemos o comprometimento, disponibilidade, compreensão e carinho de todos os que puderam comparecer e que se mostraram disposto a lutar por esta causa e por nossos adolescentes, Ana Maria Zamiam (Secretária da Assistência Social), Sargento Silvio (Policia militar); Marcia Amorim (Diretora da escola Dom Bosco); Bruno Floriano (Presidente da Câmara); Renato Azeredo (a Secretaria de Esportes); Everson Emídio e Sueli (Desperta Guaiçara); Malinho (rádio alvorada);
Ana Sampaio (Presidente do CMCDA), Marli (CMDCA e representante Escola Antônio Francisco)

Desde já agradecemos aos que compareceram e contamos com o apoio dos demais Órgãos Municipais e representantes da sociedade que não puderam se fazerpresente nesta data para uma próxima e nova reunião para debatermos sobre este assunto em pauta muito importante aos adolescentes e aos futuros adolescentes do nosso Município.

" Conselho Tutelar de Guaiçara "
Em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Lei Federal N° 8.069/90 - Lei Municipal N° 1.789/02

Rua: Rui Barbosa, 80 - Fundos
Telefone: (14) 3547-1601 Celular: (14) 99741-0109