25/04/2016
› Diretoria de Cultura: novo prédio para atividades culturais

A administração municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo, tem buscado ampliar e fomentar a cultura de nosso município. Este mês a população Guaiçarense teve uma grande conquista.

A partir de agora, a  Diretoria de Cultura e Turismo agora possuí novo prédio para a realização de cursos e ações culturais. Está situado na Rua Luiz Buzinaro esquina com a R. Nelson Costa.

No local serão realizados diversos cursos, todos em um ambiente confortável e amplo preparado pela administração municipal para atender gratuitamente a população Guaiçarense.

O curso de violão já está sendo ministrado pelo educador musical Amauri e mais de sessenta alunos já estão sendo atendidos. As aulas são gratuitas para alunos a partir dos seis anos de idade e são realizadas em diversos horários.

Os interessados podem procurar a Estação Criatividade – Rua Nove de Julho, 2013 – Centro ou maiores informações no telefone (14) 3547-2972.