25/04/2016
› Guaiçara terá novamente uma Biblioteca Municipal

Uma das propostas de trabalho da administração “trabalho, seriedade e humanização” está sendo concretizada, em poucos dias será inaugurada a nova Biblioteca Municipal. O prédio está localizado na Rua Luiz Buzinaro esquina com a Rua Nelson Costa.

O empenho do Prefeito Municipal Clóvis Redigolo e do Diretor de Cultura e Turismo Marcelo Garcia irá proporcionar a toda população um novo espaço, amplo e com muitas novidades de livros e enciclopédias. No local serão instalados computadores para auxiliar na pesquisa e realização de trabalhos escolares, impressão de currículos e outros serviços.

Segundo o prefeito Clóvis Redigolo, "será uma conquista da população Guaiçarense. Investir em educação e cultura transforma vidas, pois somente através do conhecimento as pessoas tem a oportunidade de melhorar de vida.”