13/04/2016
› Fundo Social de Solidariedade entrega mais de 100 uniformes confeccionados pela equipe do curso de corte e costura

Através do Fundo Social de Solidariedade de Guaiçara, a equipe do Curso de Corte e Costura tem desempenhado um ótimo trabalho e dessa maneira tem contribuído para todos os departamentos da administração municipal.

Nesta semana foram entregues 100 camisetas e 70 calças para a Secretaria de Obras e SEMAE. Os uniformes de primeira qualidade foram entregues aos funcionários.

O curso de Corte e Costura foi oferecido pela administração municipal no inicio da gestão, e depois de formadas algumas integrantes prosseguiram com o trabalho. A funcionária e costureira Cida juntamente com voluntárias e com a Primeira Dama Maria Izabel tem trabalhado com muita dedicação e empenho, gerando muitos resultados. Já foram confeccionados aventais para as escolas, jalecos, uniformes para a Secretaria de Meio Ambiente, almofadas, toalhas, jogos americanos, etc.

Todo trabalho realizado é feito mediante solicitação dos departamentos municipais, dessa forma contribui para a economia local e também diminuição dos custos de produção.