13/04/2016
› Obras no Distrito Industrial seguem a todo vapor com implantação de guias e sarjetas

O Prefeito Clóvis Redigolo anunciou esta semana o inicio da construção das guias e sarjetas do novo Distrito Industrial. A área de aproximadamente seis alqueires será destinada ao desenvolvimento local, um espaço para atrair novos investidores de pequeno, médio e grande porte.

O trabalho está a todo vapor, as ruas já foram abertas e nesta fase serão feitas as guias e sarjetas. O empreendimento será entregue com toda infraestrutura (energia elétrica, asfalto, água).

A Secretaria de Desenvolvimento tem acompanhado todo o projeto, realizando os contatos para que as empresas se instalem em nosso município gerando renda e novos empregos, além da oportunidade de obterem benefícios fiscais para a instalação. Diante da atual situação do Pais, a administração consciente tem trabalhado incansavelmente para atrair empreendedores que venham para o município e ofereçam a população novas vagas de emprego.

Várias empresas já demonstraram interesse de se instalar no Novo Distrito Industrial , a administração está trabalhando a todo vapor para entregar o mais rápido possível os lotes. Cada lote tem aproximadamente 800 m². Maiores informações com o Secretário de Desenvolvimento Márcio Pereira no telefone 3547-1449.