01/02/2016
› Deputado Ricardo Izar esteve em Guaiçara

DEPUTADO RICARDO IZAR ESTEVE EM GUAIÇARA

Nesta semana o Prefeito Clóvis Redigolo recebeu a visita do amigo e Deputado Federal Ricardo Izar juntamente com seus assessores. Na ocasião estiveram presentes secretários, diretores, o Presidente da Câmara Municipal Adriano Maitan ( Mirabel) e os vereadores Juninho Pita, Juracy, Batata, Gláucia e Ayrton Vaz (Totô).

O Deputado Federal Ricardo Izar desde o inicio da gestão “trabalho, seriedade e humanização” tem sido atuante em Guaiçara e trabalhado ao lado do Prefeito Clóvis Redigolo para trazer cada vez mais benefícios para o município.

“A situação do País está complicada, tenho visitado vários municípios e alguns deles infelizmente não conseguiram arcar nem com o décimo terceiro dos funcionários. Até nós parlamentares sentimos o corte das emendas, pois distribuímos as emendas de acordo com a necessidade dos municípios e o Governo cortou mais da metade dos repasses, sem contar que as verbas estão empenhadas, mas o Governo não tem previsão de pagamento. Guaiçara está de parabéns, pois mesmo enfrentando dificuldades, tem conseguido manter todos os atendimentos em andamento, pagamentos de funcionários em dia e prestadores de serviços sendo pagos dentro do cronograma. O Prefeito Clóvis não mede esforços e vai até Brasília para lutar por Guaiçara” Falou o Deputado Federal Ricardo Izar.

A população deve ficar ciente nesses três anos de administração, o Prefeito Clóvis Redigolo e sua equipe de trabalho tem incansavelmente buscado recursos e emendas para Guaiçara.

A luta maior é o recape dos Bairros Dom Bosco e Saúde, e também a liberação do inicio da construção do Conjunto Habitacional que será construído próximo ao Bairro Mangue Seco.

Trabalho este que tem dado frutos, estão empenhados mais de R$ 8 milhões em recursos que serão destinados para este fim. Vale lembrar que quando um recurso está empenhado significa que ele será pago, o que depende é a liberação ou do Governo Estadual ou Federal. Em ano de eleição, pode ser que não de tempo para que estes recursos sejam liberados, mais uma coisa é certa de que a atual administração mesmo em meio a crise já conseguiu R$ 8 milhões de emendas para Guaiçara.

“ Não trabalhamos em beneficio próprio e sim pelo povo, mesmo que neste mandato esses recursos não sejam liberados o que importa é que num futuro breve os moradores dos Bairros Dom Bosco e Saúde terão o tão esperado asfalto e aqueles que sonham com a casa própria poderão se inscrever para concorrer com as casas do CDHU, nossa marca já está gravada na história dessa cidade e nosso objetivo é continuar trabalhando para que Guaiçara cresça mais e mais” ressaltou o Prefeito Clóvis Redigolo.