08/09/2015
› PRAÇA NOVA DA COHAB É VITIMA DE VANDALISMO.

Antes mesmo de concluir a construção da nova Praça da COHAB onde esta sendo instalados os novos equipamentos da academia ao ar livre, o patrimônio já foi vitima de vandalismo.

Segundo o Secretario de Obras Mario Inoue foram furtados os pedais da bicicleta que tinha sido instalada naquele mesmo dia. Os amortecedores de outro equipamento foram serrados e roubados na noite desta quinta feira.

Mesmo enfrentando inúmeras dificuldades o Prefeito Clóvis Redigolo através da Secretaria de Obras tem se empenhado em construir um local de lazer para os moradores do bairro. A população deve se recordar que aquele era um espaço vazio e sem nenhuma utilidade, passou anos praticamente “abandonado”. Hoje transformou-se em uma linda praça, com iluminação noturna, interligado ao parquinho que fica ao lado, calçamento, paisagismo e agora com uma academia ao ar livre a disposição de todos.

Não é possível que essas atitudes infracionais se repitam. Como pode alguém destruir aquilo que está sendo construído para o seu próprio bem? A população está sendo lesada, e é impossível ter que diariamente consertar os estragos realizados por estes indivíduos.

Pedimos a todos que colaborem e zelem pelos locais públicos, caso presenciem algum ato suspeito denunciem no 190. Solicitamos que os moradores ao redor e quem presenciar atos suspeitos não exite em tomar atitude, ligue para a policia e faça a sua parte.

A segurança do local será reforçada e estes atos infracionais responderão conforme a força da lei.

Vandalismo é crime, DENUNCIE!