08/09/2015
› COMEMORAÇÃO 7 DE SETEMBRO – ATO SOLENE E APRESENTAÇÃO DE DANÇA MARCARAM O DIA DA INDEPENDÊNCIA

No dia 7 de setembro comemorou-se o Dia da Independência do Brasil, e em frente a Prefeitura Municipal de Guaiçara foi realizado um ato solene.

O evento realizado pela Diretoria de Cultura e Turismo contou com a presença do Prefeito Municipal Clóvis Redigolo, da Primeira Dama Maria Izabel Muniz Redigo, autoridades municipais, professores, funcionários e população.

As oito da manhã, a Corporação Musical Maestro Ângelo Buzinaro executou o Hino Nacional Brasileiro onde o Prefeito Clóvis Redigolo realizou o hasteamento da bandeira acompanhado da ilustre presença do Subcomandante do 37° BIL ( Batalhão de Infantaria Leve) de Lins Major Marcelo Marins , e do 1° Sargento Luiz Carlos de Moura.

Dando continuidade ao evento, os alunos da Emef/Etec “Professor Henrique Unger” realizaram uma belíssima apresentação de dança com o tema “ História da Independência”.

“Parabenizo a todas as crianças, professores, pais e responsáveis e principalmente ao Daikiti que através da Diretoria de Cultura e Turismo, em tão pouco tempo de ensaio fez um brilhante trabalho. Foi emocionante ver esta geração, pois é o futuro de nosso país” Parabenizou o Prefeito Clóvis Redigolo.

A solenidade encerrou-se com a brilhante apresentação da Corporação Musical Maestro Ângelo Buzinaro. O Maestro Niquinho e todos os músicos mais uma vez emocionaram os presentes com tamanho talento.