28/08/2015
› PREFEITO CLÓVIS REDIGOLO RECEBE OS EMPRESÁRIOS DO PROJETO PACAM e SULA MIRANDA

O Prefeito Municipal Clóvis Redigolo recebeu na manhã desta quinta-feira os empresários do Projeto “PACAM” (Posto de Atendimento ao Caminhoneiro). Foram acompanhados pela a cantora e empresária Sula Miranda para conhecer a área onde será instalada a empresa que gerará 350 empregos diretos.

Recentemente estes empresários visitaram nosso município e o apresentaram a Câmara de vereadores e a Imprensa. O Projeto de implantação do Ponto de Apoio caminhoneiro (PACAM) voltado para atender as necessidades dos caminhoneiros.

O PACAM prestará diversos serviços diretamente ao caminhoneiro e ira gerar mais de 350 empregos, fomentando o desenvolvimento local e regional.

Estiveram na reunião o Prefeito Clóvis Redigolo, o Secretário Municipal de Apoio Interinstitucional Milton dos Santos (Mitika),  o Secretário Municipal de Planejamento Ayrton dos Santos, a Secretaria de Saúde Bruna Muniz R. Fernandes e os empresários Vagner e Sula Miranda.

O Prefeito Clóvis Redigolo durante a reunião e acompanhado dos Secretários acima citados reforçou o empenho e o compromisso da administração municipal na implementação desse projeto.

“A implantação desse projeto pioneiro em nosso município e o objetivo da administração municipal, para isso estamos nos empenhando em parceria com a Câmara Municipal em atendermos as solicitações dos empresários e com isto proporcionarmos a nossa população abertura de novas frentes de trabalho e ampliação da arrecadação municipal” concluiu o Chefe do Executivo Clóvis Redigolo.