06/08/2015
› PREFEITO CLÓVIS REDIGOLO ACOMPANHA DE PERTO O SUCESSO DOS CURSOS TÉCNICOS EM NOSSA CIDADE

O Prefeito Clóvis Redigolo acompanha de perto o desempenho dos cursos técnicos realizados pelo Centro Paula Souza através da classe descentralizada que funciona na EMEF/ETEC “Professor Henrique Unger”.

Nesse primeiro semestre mais uma turma teve o privilégio e a honra de se formar em técnico de segurança do trabalho. A formatura referente a 2014/2015 foi prestigiada pelo Assessor Milton dos Santos (Mitika) que esteve representando no ato o Prefeito Municipal Clóvis Redigolo.

Formar-se não é fácil, pois uma caminhada antecede este momento tão especial. Por isso, a administração municipal parabeniza a cada aluno que em muitos casos são pais, mães, esposas e esposos que trabalham durante o dia e no período da noite, dia após dia se dedicam aos estudos.

O Prefeito Clóvis Redigolo dentro de suas atribuições investiu em equipamentos e materiais de segurança do trabalho que são utilizados para a realização das aulas práticas.

O diferencial destes cursos técnicos em nosso município, é a merenda escolar. Os cursos são realizados na Escola “Henrique Unger” e a administração municipal oferece diariamente uma deliciosa janta para os alunos.

As aulas prosseguem e em breve mais uma turma será formada em nosso município. O Centro Paula Souza conta com professores capacitados que tem oferecido um ensino de qualidade que prepara os alunos para o mercado de trabalho.

O Prefeito Clóvis Redigolo reforça a importância destes cursos gratuitos e por este motivo tem investido e trabalhado para que esta parceria se firme a cada dia e que novos cursos e turmas possam ser formadas em nosso município.