25/03/2014
› Música e Cidadania: Grupo de Flauta Doce da Orquestra Mirim de Guaiçara se apresentou em Lins

Os alunos do Grupo de Flauta Doce da Orquestra Mirim de Guaiçara estiveram na cidade de Lins, no sábado se apresentando no Johrei Center Lins. Sob a regência do Maestro Niquinho os alunos abrilhantaram a tarde e encantaram a todos que estavam presentes no local.

Segundo o Maestro Niquinho, a apresentação foi muito emocionante, os alunos surpreenderam a todos os presentes. A Assistente Social do Centro Comunitário de Promoção Social Joelma Garozi e familiares acompanharam os alunos até o local.

A Administração “Clóvis e Mário” apóia e investe nesse grandioso projeto, pois acredita que cidadania também se aprende através da música. Os alunos que se destacarem e tiverem bom desempenho farão parte da Orquestra Municipal.

Os interessados, ainda podem participar do Grupo de Flauta Doce, há vagas para iniciantes. As aulas são ministradas de às terças e quintas feiras, das 7h30 às 10h30 e das 13h00 às 16h00 no Centro Comunitário de Promoção Social.

Atualmente estão inscritos 44 alunos, acima de 8 anos.